sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

2011 - 2012

Pessoal quero dizer que eu não me ligo muito nesse negocio de natal e ano novo e nem em espirito natalino, porque eu sou sonhador e sonho o tempo todo, cada dia pra mim é um dia novo para sonhar e fazer diferente. Mas confesso que esse negocio de espirito natalino meche com os corações da gente (pessoas).
Nem todos conseguem parar para pensar e refletir suas ações todos os dias, é difícil mesmo, o mundo é cada vez mais dinâmico e competitivo. Parar para pensar se torna um luxo, nos acabamos deixando para pensar no final do ano nossas ações e nossos arrependimentos, isso é triste porque ficamos adiando nossos desejos para o próximo ano, tirando a responsabilidade de fazer acontecer, das nossas costas, sempre dizendo “Ano que vem vai ser diferente…”, enfim não estou criticando quem faz isso, mas eu vejo que nem todas as pessoas que eu conheço ficam firmes em suas promessas.
Prometer é algo serio, é comprometimento, num pode ser esquecido depois de uma noitada de álcool e comida, você firma um acordo com a sua pessoa, de que mudanças vão vir. Eu penso que muita coisa morre no natal e no ano novo, principalmente o famoso espirito natalino, esse que devia fazer agente pensar todos os dias no próximo, agradecendo a vida que temos nesse mundo.
Quero encerrar aqui dizendo que desejo sempre! Para todas as pessoas que eu gosto de coração, que não desejem apenas agora, mas sempre e que façam acontecer as coisas que projetam em suas mentes e corações…
Feliz 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário