segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Semana se vira nos 30”

Resolvi batizar essa semana de “Se vira nos 30s” porque realmente ela vai ser tensa, eu to me saindo um verdadeiro vagal, como nunca foi, deixei um monte de coisas da faculdade atrasar, sem contar que eu vivo uma quest (somente rpgistas vão entender), no qual não é assunto para eu falar nesse blog, enfim o final de semana não foi legal, afinal de contas eu esperava outro tipo de final de semana, mais tranquilo, mais seguro e sem turbulências.

A dica da semana vai pra nova campanha do SEBRAE/NA, Sucesso Sebrae, as histórias dos casos de sucesso viram musicas, basta contar sua história, é muito bacana porque incentiva o empreendedorismo com musica.

Eu desejo uma ótima semana pra todos! E até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário