sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Noite de insônia...

Estive pensando como estou deslocado nesse mundo quando se trata de relacionamentos, sério mesmo nunca me senti tão deslocado, mais ainda pois é no geral. Eu sou um cara muito brincalhão e não sei fazer cantadas, mas parace que qualquer coisa boba que eu diga parece uma, sinceramente quando estou afim de uma gatinha eu vou lá e digo o que penso, dificilmente da certo ainda mais que parece que as mulheres ainda sonham com o tipo de cara que seduz elas e adivinha os seus pensamentos, se eu tive-se esse poder estava milionário, a questão é que acontece que quem eu quero as vezes por minha sinceridade não me quer rs e quem quero somente a amizade acaba confundindo meu jeito de ser. Isso me desloca as vezes, não consigo assimilar. Pode ser apenas frescura da minha parte pois alguns amigos meus já me disseram isso... Talvez porque eles não iam se importa com essa situações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário