sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Outubro 2012

Nossa esse mês esta sendo bacana mesmo, show da banda, conhecendo pessoas novas, reencontrando pessoas que não via faz tempo, como eu queria respirar ares novos, estava muito preocupado com a decisão dos médicos do HU, mas a decisão deles não foi a que eu aguardava ansiosamente. Segundo a Dra. que cuida do meu caso agora, é melhor eu ficar em observação, mas ninguém paga o tempo que fiquei parado esperando essa cirurgia, é claro que há outros interesses nisso, que nos estamos cansados de saber, o jeito é eu me arriscar como sempre fiz na vida, se der problema eles vão se virar com isso.
Creio que meu maior impasse desde que sai do meu estágio é passar nos exames médicos dos processos seletivos, como há uma possibilidade de eu ter um problema com Pneumotórax Espontâneo Secundário, claro que talvez seja a mesma possibilidade de eu levar um tiro por ai e ir pro hospital, mas as empresas sempre me reprovam com desculpas do tipo, você não tem o perfil da vaga, eu pergunto é possível dar um feedback, resposta é sempre um silencio constrangedor e uma fala sem sentido.
Sendo assim me sobra empreender já que isso tem atrapalhado um bocado, vamos ver como posso lidar com isso.
Apesar de tudo estou bem otimista e de bem comigo mesmo, tenho aprendido a lidar com as minhas emoções e pensamentos, nesses últimos dias, graças as amizades que tenho, me considero um cara de sorte por isso, posso não ter dinheiro, mas tenho ótimas pessoas ao meu lado e é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário