sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Resumo da Semana!

Essa semana foi marcada por acontecimentos incríveis! Vou começar relatando minha experiência no treinamento de “Como falar em Público Módulo II”, foi um treinamento focado na pratica de falar realmente em público, aplicando todas as teorias estudadas no primeiro Módulo. Eu consegui notar minha evolução no curso, mas ainda tenho muito que aprender e superar, tenho que trabalhar minhas fraquezas e transformar elas em forças, como diz a Ana Kelly “Trabalhar nas compensações.”, recebi feed-back dos colegas e fiquei com mais iniciativa que tinha antes. A ideia agora é treinar sempre e aperfeiçoar mais a comunicação.
O segundo momento foi o lançamento da Radio Web do SEBRAE/MS, uma radio que tem o objetivo de atender as necessidades de informação dos Micro e Pequenos Empresários do Mato Grosso do sul e Brasil, uma ideia inovadora para o SEBRAE, eu particularmente gostei muito.
O terceiro momento aconteceu no dia 06/10, que foi a abertura oficial do SEMAD, que contou com a presença de empresas ilustres, empreendedoras e inovadoras, prontas para mostrar seus produtos e serviços, para os universitários e visitantes.
Depois do SEMAD tive um encontro especial, que gostei demais, fechando por enquanto esses final de semana maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário