domingo, 4 de dezembro de 2011

Sem Título…

Ultimamente tenho observado o quanto nós reclamamos da vida, que ela é difícil que ela é dura, é tudo complicado… Enfim o ponto é que agente não tem coragem pra assumir certos riscos, ficamos terceirizando nossas responsabilidades e nossa decisão pro próximo. Deixamos de ter aquilo que realmente queremos por ficar pensando no que o outro vai dizer ou pensar, ficando a mercê do que é politicamente correto ou do que o velho moralismo emprega.

Como é triste um ser humano que vive o sonho de outros, independente se é dos seus pais ou não. Cada um deve se conhecer mais, saber do que realmente gosta e não ficar se projetando na vontade do coletivo. Você é único especial, seu pensamento faz você se diferenciar de qualquer pessoa, se desejar.

Não culpe a vida que tem. A vida é um presente, ela nunca é um problema, somos nos que criamos problemas. A vida é tão importante, que quando estamos na pior sempre queremos viver mais um pouquinho, porque não realizamos algum objetivo.

Fecho aqui dizendo, se você tem medo, deve transformar isso em força, para alcançar seus objetivos, existem algumas oportunidades na nossa vida que somente aparecem uma vez só e nunca mais voltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário