quarta-feira, 20 de julho de 2016

Puto de raiva comigo mesmo

Esse diário de merda que eu escrevo aqui só serve para desabafos mesmo, eu sou um fracasso mesmo como pessoa e como profissional, já nem sei onde eu me enquadro mais nessa vida, fiz tanta merda que tenho vergonha de mim mesmo e detesto lembrar de tudo. Tô cansado de tentar fazer as coisas de boa vontade e só tomar tapa na cara, talvez eu mereça mesmo, mas eu já tenho consciência do ser humano medíocre que sou. Tudo que eu mais queria era conseguir progresso em algo que eu goste de fazer de coração, mas sou mediano em tudo que faço, nesse momento de crise tudo parece guiar para o abismo. Queria ser otimista, mas não dá, sou provocado a agir sempre dá pior forma e o pior eu me deixo levar pela raiva e angústia. Começo a ver que eu não mereço nada de bom mesmo nessa existência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário