domingo, 11 de julho de 2010

Objetivo

Tenho pensado seriamente sobre os objetivos da minha vida, apesar do destino me obrigar a mudar, parece que meu coração não quer aceitar o mundo como ele está agora, as vezes me sinto responsável por tudo que acontece em minha volta, o pior de tudo é que eu não tenho poder para concertar as coisas, me sinto impotente e depois um grande vazio cobre a minha alma.

Acho que os piores dias são os finais de semana, por mais que eu saia, tudo é tão vazio e sem sentido. Eu agradeço a paciência e a vontade das pessoas em me ajudar, mas infelizmente eu não espera nada para mim agora.

Meus pensamentos ultimamente são voltados para procurar novas razões para continuar lutando, novos caminhos e causas para defender, não tem sido fácil mas não é tão difícil assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário