segunda-feira, 5 de julho de 2010

Segunda 05/07/2010

Acordei hoje com um sonho muito estranho. Conheci três espíritos no meu sonho, o primeiro representava a Emoção, segundo a Razão e o terceiro a Sabedoria, minha tarefa era simples derrotar esses espíritos  e me apoderar dos seus poderes, o primeiro foi a emoção, foi uma luta pois a emoção era forte demais, era como uma montanha, tive que vencer usando todas as minhas forças, e obtive seu poder, que era a força bruta como o super homem rsrs. Depois a razão, ela me fez perguntas onde eu devia saber as respostas, então fiz perguntas também,  no fim venci mentindo para ela, assim recebi o poder de da inteligência. Parece ridículo mas enfrentei a sabedoria,  mas perdi, e aceitei minha derrota, e ela me deu seus poderes, eu podia ficar invisível e ao mesmo tempo escutar as vozes do mundo.
Naquele momento eu vi a tristeza do mundo, e me perguntei para que existe a dor? E só obtive uma resposta, para lembrar que somos humanos, e que precisamos sanar as causas da dor.
Percebi que estamos todos conectados e por mais que ignoramos o nosso destino não a nada que podemos fazer, algumas pessoas dizem que o destino é uma palavra inventada para responsabilizar as coisas inexplicáveis que acontecem na vida, mas essas pessoas muitas vezes não se dão conta de como tudo na vida é inexplicável e indiscutível, o fato é que as pessoas que sentem serem destinadas a fazerem algo extraordinário, nunca desistem dos seus sonhos e vencem a emoção e a razão, mas esquecem que tem que unir os dois para obter sabedoria.
Acredito que meu sonho me traz essa mensagem, eu apenas tenho que aplicar na vida.
É meio estranho eu estar postando isso agora mas eu tive um pesadelo, esse pesadelo se baseia em como eu posso sempre sonhar com uma pessoa que eu sei que não pode me fazer feliz, o pior que são sonhos maravilhosos, chamo de pesadelos porque eu acordo depois, bom mas eu sempre fecho os olhos e olho dentro de mim e encontro resposta, e é sempre a mesma "não desista!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário