quarta-feira, 26 de maio de 2010

26/06/2010

Hoje foi bem interressante o trabalho, eu sai para cadastrar junto com o Rafael, cara gente boa e bem focado no trabalho. Apesar de ter ido dormi 3 horas da manhã ontem, acordei cedo e sonhei muito com adivinha quem, é com essa pessoa mesmo, saudade é uma droga mesmo em, ainda mais quando se trata desse tipo de saudades.

Depois do trabalho me dirigi ao curso, chegado la tinha apresentação para materia do Martiello rsrs, paro na minha vez, fiz minha parte e passei pra frente, depois aula de ADM Financeira, nossa respondi chamada e fui embora, estava com a barriga vazia morrendo de fome.

Aqui estou eu, em casa comendo um rango e escrevendo um pouco sobre o meu dia, estou fazendo uma pesquisa de masp para o artigo cientifico, e me planejando para amanhã.

Espero dormi mais cedo hoje e que a saudade não fique me atentando mais rsrs…

Nenhum comentário:

Postar um comentário