domingo, 30 de maio de 2010

Domingo 30/06/2010

De três dias pra tenho levado a minha vida de nas coxas, tenho deixado o meu coração de lado e só focado no profissional e no curso, ainda tenho sonhado muito com aquela pessoa, todos os dias. Sonhos o que eles significam? Hoje é um tema que é tratado com tanto descaso, alguns povos antigos sempre se guiavam pelos seus sonhos, existia oráculos onde médiuns faziam o papel de prever o futuro através dos sonhos.

Meu sonhos profissionais tem acontecido e eu fico muito feliz por isso. Era uma coisa antes que parecia difícil de encontrar, mas fico feliz por isso estar acontecendo antes minha vida caminhava para um mar escuro e denso, que parecia que se eu entra-se ali, jamais conseguiria sair.

Sábado teve a festa dos AOE’s e foi muito divertida e bacana, sai um pouco da rotina de ficar em casa sem fazer nada e pensando inúmeras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário