segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vamos lá outra...

Hoje vou no hospital universitário marcar um exame, estou com pneumotórax outra vez, dessa vez eu nem sei o que sentir, somente sei que devo fazer uma nova cirurgia. Meu pulmão esquerdo é a vitima agora, foi operado em 2008, para reincidir esse ano, então são seis anos de validade ou menos. Eu confio no meu médico graças a ele estou vivo ainda, mas o que me deixa pra baixo as vezes é como minha vida para e eu tenho que reaprender a lidar com ela, vai ser a terceira vez que isso vai acontecer, todos seguem em frente e eu fico cada vez mais pra trás, eu decidi que dessa vez quero ficar mais sozinho do que acompanhado, contei só pra algumas pessoas que estão próximas de mim sempre, o resto garanto que nem vai sentir a ausência, então não tem porque incomodar. Bom sorte pra mim, vou continuar escrevendo aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário