terça-feira, 23 de agosto de 2011

Final de semana em luto.

Esse final de semana foi tenso demais pra minha família, domingo 20h tivemos que viajar correndo para outra cidade, porque minha vó faleceu. Chegamos 00:30… uma parte dos meus tios e tias estavam lá, como é chato, triste e insuportável estar em um velório desde o inicio até o fim.

Ter que escutar meus pêsames de pessoas que você nunca viu na vida, que parecem que só estavam esperando aquele momento aparecer. O pior mesmo é ouvir conselhos de velhos tentado conversar você e os demais através da dor, se religião fosse algo obrigatório Deus não daria livre arbítrio aos seres humanos.

Fazer culto em cima da dor dos parentes e pisar na imagem no nobre defunto, são coisas desnecessárias, agente só quer se despedir da maneira mais sutil e bonita, para que a saudade seja algo divino que beire o sublime.

Essas foram as coisas que me chatearam muito nesses últimos dois dias, mas fico feliz pela pessoa que foi minha vó e meu vô também, tenho certeza que ambos estão em um lugar muito melhor que esse mundo, eles cumpriram muito bem a missão deles de criar 16 filhos, ter 34 netos e 8 bisnetos, enfrentaram muitas adversidades e foram muito felizes.

Eu só posso dizer obrigado, porque sem eles eu não estaria aqui Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário